ASSESSORIA PARA CONSTRUTORAS
Consultoria no projeto imobiliário
Estudo para implantação de serviços básicos e vitais para operação e gestão do empreendimento. Análise do projeto para o ótimo aproveitamento das áreas comuns. Assessoria jurídica na convenção do condomínio. Minimizando futuras dificuldades e garantindo a tranqüilidade dos proprietários.
Suporte na fase de comercialização
Os corretores que trabalham no empreendimento recebem toda orientação da Araldi. Em um encontro, nossa equipe recebe previsão orçamentária, informações detalhadas sobre a implantação e funcionamento do condomínio e a apresentação institucional da Araldi.
Relacionamento durante a obra
Busca, entre o lançamento do empreendimento e a entrega de chaves, promover uma aproximação real com o grupo de proprietários. Através de seu programa de relacionamento com o cliente, a Araldi criou uma série de ações, correspondências, encontros e todas as informações sobre o funcionamento do condomínio. Os proprietários recebem seu novo imóvel com mais informações e qualidade em seu atendimento.
Instalação de condomínio
A Araldi cuida de todos os detalhes para a Assembléia de Instalação do Condomínio. Desde a emissão do Edital até a aprovação da previsão orçamentária. Neste dia, funcionários já treinados nas áreas de segurança e a zeladoria estão em seus postos recebendo os proprietários e auxiliando na organização e segurança do evento.
Pós-instalação
Os condomínios geram nos primeiros meses de vida do condomínio diversas demandas características desta fase. Mudança, pequenas reformas na unidade,dúvidas específicas, etc. Filtrar esta demanda, eleger as propriedades e atender o cliente com respostas rápidas são ações inseridas na nossa equipe de relacionamento.
Atendimento personalizado
Na Araldi, Construtoras e Incorporadoras têm uma Divisão Específica. Isso significa um atendimento muito especial. Além de uma interlocução única, a equipe que faz parte desta Divisão da empresa, representa a construtora/incorporadora na Araldi. Este atendimento cuidadoso vai muito além da negociação. Todas as ações desde o lançamento do empreendimento, durante a obra até a entrega das chaves são especialmente pensadas para proporcionar conforto e segurança aos proprietários e informações rápidas e assertivas para o empreendedor.
GAT
A Gestão de Atendimento Técnico é uma Divisão específica que cuida da manutenção e valorização predial de seu empreendimento. Desde uma vistoria completa para a Construtora antes da entrega de chaves até programas de vista técnica, documentação técnica. Para o período pré-implantação destacam-se: Assessoria na obtenção em toda documentação legal; Intermediação com concessionárias para providências diversas; Consultoria para elaboração de contratos com fornecedores: bombas, interfones, segurança elevadores, etc.